Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde muito em o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela do trás da glande. Este de que fazer?

Marcelo disse: 18 de novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor estou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta utilizando micose sera qual eu posso ter pegado nele e deter passado de modo a o penis a micose? este qual devo criar ?

JOBSON disse: 19 de janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. alguns tempo percebi de que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois para. Por sua vez pararou do arde e por sair a secreção amarela, as vezes qual sai uma secreção tranparente.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e actualmente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou qual eram glandulas sebacias Muito mais gostaria por ouvir tua opniao! obrigado

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou Sondar este medico tal semanada pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

Marco disse: 30 do agosto por 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria do saber qual e o melhor tratamento para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para passar duas vezes ao dia e foi o presente medico que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

Quando vou defecar sinto sair um pouco de esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto que este meu intestino está demasiado cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Desde á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecção prolongada e nenhumas dor , Teimavive duro saiba como pedra .Localização: Visto por cima Teimavive em baixo Ainda mais ao lado direito. O que será?

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa do sétimo dia de José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sétimo POR DIA do José...

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um terapia.

meu penis possui aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da artigo glade, me foi Correto paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico alguns tempo desprovido relação ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de novo o corte, como se a pele tivesse natural fina. saiba como devo proceder?

sinto prazer normal mas na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver que realizar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode vir a me ajutar .

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou por ereçãeste. Apenas o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *