Secrets Leonardo Top

karina disse: 12 por fevereiro do 2009 às 6:32 PM Boa tarde Dr: bom depois qual minha medica viu o resultado do trans me pediu para executar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca este resultado pois não entendo nada e sou preocupada! e se tem terapia de modo a esse cisto ou devo tomar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pé especialmentelvica, realizada usando espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta muito sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio o qual arde demasiado ! o qual poderia ser isso e tais como posso resolver ?

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

Meu medico quer criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so Assim sendo de modo a tratar o problema.

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais 1 nervo ou coisa Assim sendo ..este que pode ser isso??obrigado espero tua resposta…

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na Parcela do cima e Ainda minha empresa mais um pouco na Parcela do baixo do prepucio perto do saco

jadson disse: 15 do maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. bem, quase a todos os momentos depois d uma relação usando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em certos dias, contudo , atualmente aparecem usando Ainda mais frequencia e usando durações Ainda mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q não se manifesta há amplamente tempo.

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco de esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto qual este o intestino está bem cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

JOBSON disse: 19 de janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. certos tempo percebi de que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois para. Presentemente pararou por arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

vi de que criou Muito mais umas e as vezes fica doido a Colossal, tambem no canto das escamas é bem roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeçeste bem exatamente, obrigado e até Muito mais.

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. MANEIRAçãeste expansiva de aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca de 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontaçãeste usando ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnfoitica,podem vir a trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de propriedade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas do calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

Este ator sempre demonstrou seu amor pela sfoitima arte. Ele já integrou este elenco do Muito mais por 60 filmes. A atuação por maior destaque foi pelo longa "Dona Flor e seus 2 Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas A respeito de a cerimônia da maior premiaçãeste do cinema mundial, este Oscar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *