5 dicas sobre Leonardo de Almeida Martins você pode usar hoje

estou sempre me cuiando nao coloco este pe no chao com calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao para de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo pelo ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e desprovido dor

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este qual poderia ser ?…e qual o procedimento?…

Sou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta muito fina e quando o penis fica ereto abre as fissuras.

pareceu um monte do bolinha na cabeça do meu penis antes por deter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q este lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,como quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está utilizando nenhum tipo por estess ou preocupação.muito obrigado

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o médico ele disse de que é tromboflebite, isso demora bastante para sumir?

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo de que eu possa executar navegar em torno de aqui usando elas tambem?

Depois por 1 mes (mais ou menos) este precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei 1 caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecçãeste prolongada e sem dor , fica duro como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima fica em baixo mais ao lado direito. O qual será?

Ainda dependendo de algumas pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam de que em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este qual poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bacté especialmenterias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda qual com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecçãeste simples ou algo de que requeira um terapia Ainda mais complexo? A partir de já agradeçeste.

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais pela uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi como dama.

Gostaria de saber uma coisa qual me preocupa amplamente. Este meu marido tem uma hernia, e um cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar mais não estou tendo sorte.

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica precisamente…o senhor possui uma explicaçãeste??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *