Secrets Leonardo Martins de Almeida Top

JOBSON disse: 19 por janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer dias percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois de modo a. Agora pararou de arde e do sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

Ruan Cleiton disse: 14 por março de 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando certos tempo qual percebi qual tem 1 caroço arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do de que poderia ser?

Voltei pelo médico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou ré especialmentemedio só de que este sintoma diminuiu porém nãeste passa, ja esta até focando crônico.

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na parte do cima e Muito mais um pouco na parte por baixo do prepucio e manter-se cosando bem este qual será isso? Qual seria este terapia prara retira-las?

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Marco disse: 30 do agosto de 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS EFICAZ terapia de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao dia e foi o presente medico que diagnosticou qual eu Luiz França Pandora tinha prurido anal.

Ja fiz duas seçãoes do ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera que voce Pode vir a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o qual causava ardencia na hora por urinar).

sinto prazer normal porém na hora H sai somente um gotinha do agua . se eu tiver qual fazer 1 espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo nenhumas a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail Derivado do promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou Sondar este medico essa somana como ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…O talvez possa ser?Muitio grato desde já….

Muito mais ao meus 27 anos???” O que pode ser? este que devo realizar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Fabri disse: 22 por outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo de doença sexual. Porém por um momento de modo a o outro senti 1 pequeno comichão no prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada usando sabonete desprovido deixar espuma por demasiado tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *