Orientações topo da impacto social



**É difícil afirmar que uma empresa existe mal pelo lucro. **Todo Empreendimento tem em si a propriedade e o dever de mudar a realidade social ao seu redor. Isso ocorre do diversas maneiras e em multiplos dimensões:

VIII – mobiliário urbano: conjunto por objetos existentes nas vias e nos espaçESTES públicos, superpostos ou adicionados aos elementos por urbanizaçãeste ou por edifica- ção, de forma de que sua modificação ou seu traslado não provoque alterações subs- tanciais nesses elementos, tais saiba como comáforos, postes de sinalização e similares, terminais e pontos por acesso coletivo às telecomunicações, fontes por água, lixeiras, toldos, marquises, bancos, quiosques e quaisquer outros do natureza análoga;

Art. 66. Cabe ao poder público incentivar a oferta do aparelhos por telefonia fixa e móvel celular com acessibilidade de que, entre outras tecnologias assistivas, possuam eventualidade por indicação e de ampliaçãeste sonoras do todas as operações e funções disponíveis.

Logo, é possível concluir que este impacto social é algo qual faz toda a diferença pelo mercado atual. A Procura incansável pelo lucro deixou do ser a única razão por existir das empresas e elas podem possibilitar (e devem) contribuir de modo a uma sociedade mais justa, equilibrada e próspera. Por isso, mantenha o foco em seus objetivos e faça a tua parte para 1 mundo melhor

III – tecnologia assistiva, tecnologia por reabilitação, materiais e Aparelhamentos adequados e apoio té especialmentecnico profissional, de entendimento utilizando as especificidades por cada pessoa usando deficiência;

Art. 37. Constitui modo do Leia mais Aqui inclusão da pessoa utilizando deficiência no trabalho a colocaçãeste competitiva, em igualdade do oportunidades com as leia o artigo demais vizinhos, nos termos da legislação trabalhista e previdenciária, na qual devem ser atendidas as regras de acessibilidade, este fornecimento de recursos por tecnologia assistiva e a adaptaçãeste razoável no ambiente de trabalho.

II – agilizar, simplificar e priorizar procedimentos do importação do tecnologia assistiva, especialmente as questões atinentes a procedimentos alfandegários e sa- nitários;

4º ESTES serviçESTES de habilitação profissional, de reabilitaçãeste profissional e por educaçãeste profissional deverão ser vendidos em ambientes acessíveis e inclusivos.

IV – capacitaçãeste continuada por todos ESTES profissionais de que participem Destes pro- gramas e serviços.

Deseja entender melhor o qual é este impacto social e por qual isso é tão importante para seu negócio? Prossiga utilizando a leitura!

As startups brasileiras, em sua própria Bastante maioria, estão voltadas para suplementos e serviçESTES na área de tecnologia.

1º É vedada a recusa de oferta do obra intelectual em formato acessível à pes- soa com deficiência, sob qualquer argumento, inclusive sob a alegação de proteção Destes direitos do propriedade intelectual.

1º À pessoa com deficiência será assegurado o direito do votar e por ser vota- da, inclusive por meio DE seguintes ações:

II – assegurar acessibilidade nos locais do eventos e nos serviçESTES prestados por pessoa ou entidade envolvida na organizaçãeste DE atividades do qual trata o artigo; e III – assegurar a participação da pessoa usando deficiência em jogos e atividades recreativas, esportivas, do lazer, culturais e artísticas, inclusive pelo sistema escolar, em

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *